• Tipo:
  • Categoria:
  • Status:

Atendimento pelo servidor público

  • Anônimo

    Última atividade há 5 dias
    Problema Atendimento pelo servidor público
    Ceara-mirim rn

    *Em Ceará-Mirim, filho de vereadora é nomeado secretário adjunto sem ter nenhuma experiência de emprego* A vereadora Paula de Morais Nogueira (PSDB), mais conhecida em Ceará-Mirim como Paula de Zé das Chagas, já está fazendo parte da base de apoio do prefeito interino Ronaldo Venâncio (PV). Ela apoiava o prefeito cassado, Marconi Barretto (MDB), até o último dia do seu mandato. Porém, no atual governo a vereadora Paula conseguiu ampliar seus espaços na prefeitura de Ceará-Mirim. Prova disso é a nomeação do seu filho para o cargo de secretário adjunto de Juventude, Esporte e Lazer, mesmo ele não tendo nenhuma experiência profissional, inclusive na área. A nomeação de Paulo José de Morais Nogueira foi publicada no diário oficial dos municípios no dia 25 de setembro. Paulinho Nogueira, foi aluno do Colégio de Santa Águeda onde concluiu o ensino médio no ano passado. A população de Ceará-Mirim não tem visto com bons olhos esse e outros casos de nomeações políticas sem nenhum aparato técnico para compor a gestão do prefeito interino Ronaldo Venâncio.

    0 comentários Ver detalhes
    Encaminhado
  • Carlos Eduardo Costa da silva

    Última atividade há 1 anos
    Problema Atendimento pelo servidor público
    Rua Rubens muriz - Nossa Sra. de Nazaré,

    Venho aqui espresa a falta de vontade dos funcionários do posto de saúde do bairro nossa senhora de Nazaré. Na rua rubens mariz. A falta de compromisso dos funcionários com os pacientes que procura o posto pra atendimento é grande. A casos de pessoas que tem que dormi la na rua na frente do posto pra pegar uma ficha. Isso é uma falta de respeito com a população. Tem uma médica no posto que eu não vou sita o nome que até parece ser a dona do posto de saúde. Tudo pra ela é uma doença simples, não passa um isame, não lê encaminha vc pra um especialista no seu problema. Temos um posto aqui no bom pasto que da de capote nesse aqui do bairro Nazaré. Falta de tudo remédio,equipamentos, até uma simples soltura lá não tem material pra fazer e pessoas com capacidade e vontade de trabalharem. Fica a minha indiguinaçao. Eu mesmo já precisei trocar um curativo e não fiz por falta de vontade da funcionária. Tive que mim deslocar até cidade satélite. Pesso providências sobre isso. Ao Ministério público. E ao ministério da saúde. Que var até o local fazerem uma avaliação do local. Que faça uma auditória. E outra tem os agentes de saúde que de agentes não tem nada. Eles não fazem o trabalho como deve ser feito de ajudar a população do bairro. Eles só ajuda a quem eles querem. É por cara.

    1 comentários Ver detalhes
    Encaminhado
  • Alexandre Alencar

    Última atividade há 1 anos
    Problema Atendimento pelo servidor público
    Natal

    Atendimento na Receita Federal muito burocrático, pois não estão vendo a necessidade do "cliente", mas da "Receita". O site é muito ruim, dificultando o atendimento do cliente (que não tem o conhecimento de TODOS os serviços). E ao chegar na Receita, não é atendido porque não especificou EXATAMENTE. Será que o servidor só sabe um assunto ? Absurdo !!!

    1 comentários Ver detalhes
    Encaminhado