Problema

Buracos na rua - ruas e estradas
Av Miguel Castro quase chegando na Romualdo Galvão.

Um buraco se abriu na rua a cerca de 3 meses atrás. Foi verificado de quem seria a responsabilidade entre SEMOV e CAERN. Ambos ficaram jogando um para o outro, até que a 3 semanas atrás resolveram conserta de forma incompleta. Sem o asfalto e ainda com risco de afundar novamente. Já ligamos enumeras vezes para irem terminar de consertar e não obtemos respostas e nem um posicionamento. Sem falar que fica de frente p uma garagem onde a pessoa precisa entrar e sair de sua garagem pela do vizinho. Vale salientar que os carros que trafegam na pista não passam desse lado já com medo. Isto mostra que a população que trafega é ciente do perigo, mas aqueles que não tem costume e não sabem correm o perigo de passar, e o carro ficar poiso buraco pode abrir a qualquer momento por falta de consideração que o governo está tendo com a população por não fazer os serviços direitos ou pela metade como é o caso em questão.


Incluído em: 25/07/2018 às 10:23
Encaminhado em: 25/07/2018 às 13:02

Número de Protocolo:
5B5879C499BEB



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Equipe Reclama RN (25/07/2018 às 12:57)

Boa tarde Luciana,poderia nos informar com mais detalhes o endereço do problema?Também pode usar o mapa de localização do aplicativo ReclamaRN. atenciosamente equipe reclamaRN

Denunciar

Luciana Freire Severo (25/07/2018 às 22:35)

Quem vem na Av. Salgado Filho, entra na Av. Miguel Castro e antes de chegar no primeiro sinal que corta com Av. Romualdo Galvão está o problema do lado direito. Mas acredito que a minha reclamação tenha surtido efeito, pois ao passar agora a noite, vi que fizeram um novo conserto faltando só passar o asfalto. ???????????????????????? Agora vamos ver quanto tempo para asfaltar.

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.