Cliente reclama de site da Cosern que não funciona

Usuário não consegue tirar a Segunda via de conta

há 1 semana

A instabilidade no site da Cosern – Companhia Energética do Rio Grande do Norte vem se repetindo há bastante tempo. Na maioria das vezes o cliente reclama que não consegue acessar a segunda via da conta. Há duas formas que estão disponíveis para acesso dessas contas. A primeira, colocando o número da conta contrato e, em seguida, os caracteres fornecidos pelo site. Infelizmente, toda vez que se digita os caracteres há uma mudança e o não reconhecimento do mesmo.

Quando tenta pelo site (www.cosern.com.br) o usuário se depara com a necessidade de colocar o CPF, que está cadastrado na conta de energia e, em seguida, uma senha que precisa ser cadastrada. Ao dizer que “esqueceu a senha” o site pede novamente o número do CPF e o preenchimento de caracteres. Em seguida, aparece uma mensagem em vermelho, dizendo que “o CPF/CNPJ não foi encontrado, por favor verifique”. Com isso, usuário fica dependendo do telefone 116 para saber se tem outros débitos.