Reclama RN utiliza whatsapp para dar agilidade às demandas da população

Aplicativo facilita a vida da população do Rio Grande do Norte

há 1 semana

Simples, objetivo e eficiente. Este é o conceito do Reclama RN, um espaço para que a população possa exercer sua cidadania de verdade e que, a partir de agora, ficou mais fácil de ser acessado. Basta cadastrar o Whatsapp 84 9 8810 0059 e fazer a reclamação. Na área pública o cidadão pode atuar junto às instituições públicas ou regulamentadas pelo Estado, fazendo reclamações ou dando sugestões referentes a serviços públicos em geral, assim como concessões.
Um exemplo disso é a iluminação pública, onde a reclamação é feita e, imediatamente, a equipe do Reclama RN repassa o problema para Secretaria Municipal responsável, para que o problema seja sanado. 
Além da área pública, o serviço também é voltado para a área privada, dando ao cidadão a possibilidade de reclamar por um produto não entregue no prazo ou enviado em desacordo com a compra; um serviço que não cumpre com o contratado (caso, por exemplo, de operadoras de telefonia e internet) e cobranças indevidas. Esses são apenas alguns exemplos de problemas recorrentes enfrentados pelos consumidores brasileiros diariamente. 
O Reclama RN contribui para a resolução amigável de grande parte dos problemas de consumo, tornando-se uma alternativa para resolver determinadas questões, sem a necessidade de partir para a esfera judicial. O Reclama RN é destinado a qualquer consumidor que esteja com problemas de consumo.
Os consumidores podem enviar reclamações para as empresas, por meio do nosso Whatsapp. E os associados do Reclama RN contam ainda com a ajuda dos nossos especialistas em defesa do consumidor, que podem orientar e intervir junto às empresas, buscando a melhor solução para o problema.
E você? Está com alguma dificuldade relacionada a consumo? Então, acesse o nosso Whatsapp e reclame.

SERVIÇO:
Reclama RN
Whatsapp: 84 9 8810 0059
www.reclamarn.com.br