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Número de Protocolo:

5FDD1A6A080B3

Meu carro foi batido e levado a Redenção Funilária (JMJ Com e Serviços e Peças LTDA) dia 16/11/2020, periodo em que dei entrada no seguro para pegar carro extra, porém, a Redenção informou estar lotada e não fez orçamento imediato, o que me fez alugar um carro particular. Consegui da seguradora um carro alugado até dia 22/12/2020 (UM MÊS), porém até agora meu carro não ficou pronto, e na verdade, nem iniciou o serviço! Conversei com Maira do atendimento e a mesma informou que está sem peças para o conserto e a "previsão" de recebimento é dia 28/12/2020 e que meu carro só ficará pronto 15 dias depois "provavelmente"! Considero uma falta de respeito ao consumidor essa demorada extrema. Como uma empresa grande como a Redenção fica sem peças? Como deixa o cliente esperando por tanto tempo para fazer orçamento e consertar? E pergunto, quem irá pagar meu novo aluguel durante 20 dias? Porque o meu seguro já proporcionou o máximo de tempo que eu poderia utilizar. Aguardo resolução com urgência!

Redenção Funilaria (JMJ Com e Serviços e Peças LTDA)

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