Encaminhado

Linha do tempo

  • Reclamação Cadastrada

Educação - Cultura
Número de Protocolo:

601DBBD6D935B

Estou totalmente decepcionada e insatisfeita como a Unp unidade Roberto Freire vem tratando seus alunos. O A instituição passou por uma renovação do.portal acadêmico e mandou um email para os alunos que estaria em perfeito funcionamento dia 26 de Janeiro. NADA FEITO! Estamos com problemas de acesso ao portal, sem poder atualizar os dados cadastrais, sem fazer rematrícula, sem imprimir boletos, ou seja, NÃO CONSEGUIMOS FAZER ABSOLUTAMENTE NADA! Entrei em contato várias vezes com a instituição, muitas vezes sem sucesso, pois telefone não funciona, whatsapp congestionado e quando consegue atendimento ngm resolve nada. No último atendimento que tive, relataram que o portal acadêmico se encontrava com um problema e que a equipe de T.I estava trabalhando para resolver o problema e que depois do dia 01 estaria funcionando. Pois hoje, 05/02 foi nos informado que as disciplinas on line foi mudada para o dia 15/02 devido a esse problema no sistema. Ou seja, não resolveram nada novamente. Me sinto uma verdadeira palhaça, pois a Unp não tem respeito pelos alunos!

Universidade Potiguar - UnP unidade Roberto Freire

Repostas

    Nenhuma Resposta Encontrada