Problema

Comunicação - Tecnologia
Aeroclube, Hermes da Fonseca, 1296 Tirol

Internet da Cabo Telecom caindo constantemente.


Data: 08/12/2020 às 08:51 Concluído em: 09/12/2020 às 15:35

Número de Protocolo:
5FCEB8118E8A6



Denunciar solicitação

Respostas

Denunciar

Equipe Reclama RN (09/12/2020 às 15:35)

Resposta da Cabo Telecom: Em resposta a reclamação Protocolo5FCEB8118E8A6 - Segue abaixo a resposta para o cliente: ____________________________ Protocolo de atendimento 2020120902350 Prezado Sr. AEROCLUB DO RIO GRANDE DO NORTE, olá, boa tarde! Agradecemos o contato, informamos que vossa reclamação foi encaminhada ao nosso suporte técnico avançado, que estabeleceu contato com o senhor Luiz (protocolo 2020120900150), ocasião em que foi solicitado uma visita técnica para o endereço e após a manutenção já realizada, o serviço fora restabelecido. Sempre que precisar de atendimento, dispomos dos nossos canais de comunicação oficiais, sendo: 1) Ouvidoria: relacionamento@cabotelecom.com.br. 2) WhatsApp:84 2010-2012. 3) Central de atendimento SAC 10600 ( ligação gratuita) 2010-2010 (cujo atendimento funciona 24h todos os dias da semana). Continuamos a disposição e reforçamos os sentimentos de estimada consideração. Atenciosamente, ______________________________________________ Relacionamento com o cliente Cabo Serviços de Telecomunicações LTDA Fone: +55 (84) 20102010/ 10600 0800 884 5961 (deficientes auditivos) WhatsApp: (84) 2010-2012 www.cabotelecom.com.br

Denunciar

Aeroclube do RN (10/12/2020 às 07:46)

Agradecemos o ReclamsRN pela ajudaxe à Cabotelecom pela solução tempestiva, em 24 horas após a reclamação o problema foi solucionado. A internet está excelente e os sócios satisfeitos. Obrigado. Nota 10 !

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.