Perfil do usuário

Georgia Neves (usuário desde 18/12/2020)

Total de solicitações feitas: 1
Solicitações encaminhadas: 1
Solicitações em andamento: 0
Solicitações concluídas: 0
Solicitações Aguardando Moderação: 0

Últimas Solicitações

Georgia Neves

Enviado há 4 dias
Problema Outros
Redenção Funilaria (JMJ Com e Serviços e Peças LTDA)

Meu carro foi batido e levado a Redenção Funilária (JMJ Com e Serviços e Peças LTDA) dia 16/11/2020, periodo em que dei entrada no seguro para pegar carro extra, porém, a Redenção informou estar lotada e não fez orçamento imediato, o que me fez alugar um carro particular. Consegui da seguradora um carro alugado até dia 22/12/2020 (UM MÊS), porém até agora meu carro não ficou pronto, e na verdade, nem iniciou o serviço! Conversei com Maira do atendimento e a mesma informou que está sem peças para o conserto e a "previsão" de recebimento é dia 28/12/2020 e que meu carro só ficará pronto 15 dias depois "provavelmente"! Considero uma falta de respeito ao consumidor essa demorada extrema. Como uma empresa grande como a Redenção fica sem peças? Como deixa o cliente esperando por tanto tempo para fazer orçamento e consertar? E pergunto, quem irá pagar meu novo aluguel durante 20 dias? Porque o meu seguro já proporcionou o máximo de tempo que eu poderia utilizar. Aguardo resolução com urgência!

0 Respostas Ver detalhes
Encaminhado