Encaminhado

Infraestrutura
Número de Protocolo:

5FD2551A1C386

Solicitei a religação da energia no dia 08/12/2020 e já estava com o comprovante do pagamento. Com 24h a religação não foi feita e eu liguei novamente e me falaram da ausência do pedido de religação, fiz outro pedido de religação e em seguida liguei para saber se eu precisaria estar em casa para que a religação fosse feita e fui informado pelo atendente que eu não precisava estar em casa. Hoje no dia 10/12/2020 a equipe da COSERN foi no condomínio e como eu não estava em casa para mostrar o comprovante de pagamento disseram que não iam fazer a religação. Eu entrei em contato novamente e a atendente me informou que no sistema já consta o pagamento mas que eu teria que estar em casa para apresentar o comprovante pois eles não tem como informar isso a pessoa que foi fazer a religação. Além disso, ela me informou que poderia deixar os comprovantes no medidor, sendo que o atendente de ontem me disse que não precisaria estar ninguém em casa e tampouco apresentar comprovantes. Enfim, a equipe não fez a religação e eu só estarei em casa após as 18:00h, porém eles só trabalham até esse horário. Número de protocolos de todos os atendimentos: 8037597978 8037609513 1365264811 8037613050

Av. Ayrton Senna, 1823

Linha do tempo

  • Reclamação Cadastrada

Repostas

    Nenhuma Resposta Encontrada