Encaminhado

Alimentação - Bebidas
Número de Protocolo:

5FDE3A3B2C56F

Prezados Boa tarde Efetuamos uma compra de leite moça da marca Nestlé no dia 16.12.2020, no valor 958,12 no atacadão da zona norte, minha esposa e minha cunhada trabalho com a venda de brigadeiro gourmet, na hora da produção o leite supra citado não deu o ponto ideal para fazer os brigadeiros, tentamos mais uma é o problema persistiu, no dia 19.12.2020, entramos em contato via telefone com a Central de atendimento ao cliente do referido supermercado, e nós foi orientado, a nos dirigir até a loja para fazer a troca do produto ou reembolso, chegando no estabelecimento o um funcionário fez o procedimento preencheu a ficha de devolução do produto, e as 11:05hs, foi chamado o Gerente, esse despreparado para a devida função, nos tratou muito mal disse que o produto não se trocaria é não poderia fazer nada, e saindo em seguida sem resolver o problema, passado um tempo pedi para um funcionário chamar o mesmo, e nós foi comunicado que o mesmo tinha saído, vei uma gerente substuta que nada mudou, falou se agente se sentir prejudicado procurasse nossos direitos, gostaria que providencia fossem tomada, para que esse fato não se ocorra novamente.

Supermercado atacadao da zona norte

Linha do tempo

  • Reclamação Cadastrada

Repostas

    Nenhuma Resposta Encontrada