Encaminhado

PROCON - DEFESA DO CONSUMIDOR
Número de Protocolo:

60e59dc7a19ac

Agência 4543 na prudente de Morais, tem uma placa informando que a agência abre as 9h para idosos conforme decreto, porém se o idoso precisa ir ao caixa tem que esperar ate as 10h, gerando uma fila de prioridade dentro da agência e outra geral do lado de fora que só começa a entrar depois que as prioridades são atendidas, sem contar que a todo instante chega uma prioridade e tem apenas um caixa para atendimento de todos, para piorar o situação existe outra fila para atendimento diverso que conta com cinco atendentes, e após atendimento com essa equipe se precisar ir ao caixa já fica dentro da agência passando na frente de quem chegou antes e está aguardando autorização de entrada em frente à porta giratória, muito complicado, tempo médio para ir ao caixa nessa agência ultrapassa 2 horas e meia, e não se trata de casos isolados em dias de pico, isso é rotina diária.

Prudente de Morais

Linha do tempo

  • Reclamação Cadastrada

Repostas

Procon Natal

    Nenhuma Resposta Encontrada