Encaminhado

Prestador de Serviço
Número de Protocolo:

60f7296eca5fa

No dia 10/04/21 levei um IPHONE 6 PLUS em perfeito estado de funcionamento, mas com a bateria em 66% da vida útil. A loja informou que faria a troca da bateria. Fiz o serviço e depois disso o telefone começou a hiperaquecer de maneira que não se poderia nem segurar de tão quente. Retornei a loja que levou o telefone para seu laboratório e ai começou a enrolação... semanas se passaram e viraram meses e nada aconteceu. Recebi uma Ligação de uma senhora Chamada Maiara aparentemente a proprietária ou esposa do proprietário que falou que o telefone foi danificado que não havia mais reparo e que iria me repor com um aparelho com as mesma características. Semanas viraram meses a nada aconteceu. Por fim alguém me liga se identificando com "Senna" que entendi ser o proprietário e falou que iria me reembolsar o valor de mercado do telefone (Hoje por volta de R$1000,00) porque ele foi danificado no laboratório e não tinha mais reparo, ainda assim, mais de três meses se passaram e nenhum reembolso foi feito. Esta loja mostra que não tem capacidade técnica para o tipo de serviço que se propõe e descaso com os clientes da tradicional marca de telefones. Me sinto enganado.

Av praia de Genipabu, 8811 Ponta Negra, Natal - RN CEP 59094-130

Linha do tempo

  • Reclamação Cadastrada

Repostas

SENNA APPLE

    Nenhuma Resposta Encontrada